Opendock Nova Versão | Versão 3.20.2

• Atualizado

1. Personalize suas notificações por e-mail

Usuários de Armazém agora podem configurar suas notificações por e-mail! Você pode incluir informações importantes como instruções de check-in, taxas ou informações de conformidade. Defina quais campos incluir ou ocultar para cada tipo de e-mail. Você também pode escolher a ordem dos campos do agendamento para garantir que as informações mais importantes fiquem em destaque.

Confira acessando Minha Organização > Configurações > Notificações de Agendamento > Editar/Ícone de Lápis.

notifications v3

2. Formato de hora militar (24 horas)
Comece a usar o formato de hora militar (relógio de 24 horas) e evite confusões com o formato de 12 horas AM/PM. Isso ajuda a padronizar a exibição de horários, facilita a compatibilidade global e garante o registro correto dos horários.

Para ativar, acesse Minha Organização > Configurações > Exibição de Horário > Hora Militar (24 Horas).

Military Time

3. Exibição de tempo em andamento e contagem regressiva
Nossa nova função "Em Andamento" agora mostra o tempo total entre "Chegou" e "Em Andamento" na Linha do Tempo de Status. Esse tempo é chamado de "Tempo de Espera" e ajuda você a entender quanto tempo o transportador aguardou após chegar ao seu local.

No Modo TV, o tempo de "Processamento" também será exibido. Esse é o tempo que passou desde que o agendamento foi marcado como "Em Andamento". Isso ajuda sua equipe a visualizar há quanto tempo estão trabalhando em um agendamento. Um relógio de contagem regressiva também será exibido no lado direito, mostrando o tempo restante com base na duração do agendamento.

Para usar o status "Em Andamento", acesse Minha Organização > Configurações > Status de Agendamento > "O Status que Vem Após Chegou" > "Em Andamento".

TV Mode-2

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.