O Opendock permite que você ative notificações quando tags específicas são adicionadas a um agendamento. Essas notificações baseadas em tags podem ser ativadas tanto nas Configurações da Minha Organização quanto nas Configurações do Armazém. Siga os passos abaixo para configurá-las:
Passo 1: Crie as Tags Desejadas
Primeiro, crie as tags desejadas na seção Tags de Agendamento na aba Minha Organização. Para mais detalhes, confira este link.
Observação: Certifique-se de que o ícone de sino ao lado da tag não esteja destacado em vermelho, pois isso impedirá que a notificação seja disparada.
Passo 2: Ativando as Notificações de Tag
Pelas Configurações da Minha Organização
- Acesse Minha Organização.
- Clique em Configurações da Organização.
- Encontre a seção Notificações de Agendamento.
- Selecione SIM para "Ativar Notificações de Agendamento da Organização".
- Marque a caixa do último tipo de notificação por e-mail: Agendamento Marcado com Tag.
- Clique em Salvar para aplicar as alterações.
Pelas Configurações do Armazém
- Selecione o armazém que deseja configurar.
- Clique em Configurações do Armazém.
- Encontre a seção Notificações de Agendamento.
- Selecione SIM para "Ativar Notificações de Agendamento da Organização".
- Marque a caixa do último tipo de notificação por e-mail: Agendamento Marcado com Tag.
- Clique em Salvar para aplicar as alterações.
Notificações de ETA do Transportador
Para receber notificações por e-mail quando um transportador adicionar o ETA ao agendamento, você pode ativar essas notificações tanto pela Minha Organização quanto pelas Configurações do Armazém.
Passo 1: Crie as Tags de ETA
Primeiro, crie as seguintes tags de ETA em Minha Organização:
- ETA: Early
- ETA: Late
- ETA: OnTime
Passo 2: Ative as Notificações
Siga os passos de Minha Organização ou Configurações do Armazém descritos acima para ativar as notificações para as tags de ETA.
Ao configurar notificações por tag, você se mantém informado sobre mudanças importantes nos agendamentos, como atualizações de ETA do transportador, garantindo que sua equipe esteja sempre por dentro de tudo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.