Após a finalização de uma RFP (Solicitação de Propostas), as transportadoras não selecionadas podem receber automaticamente um e-mail com o feedback de suas propostas, mostrando a diferença percentual entre o valor proposto e o valor premiado. Esse feedback tem como objetivo fornecer às transportadoras faixas de valores alvo para futuras propostas. Este artigo explica como habilitar ou desabilitar esse recurso em sua conta do ShipperGuide.
Os embarcadores podem ativar ou desativar esse recurso a partir da aba Procurement encontrada em Settings (Configurações).
Como ativar ou desativar o Feedback da Transportadora:
1. Clique em no canto superior direito da sua página do ShipperGuide.
2. Na sua página de Configurações, clique na aba Procurement.
3. Deslize para baixo até a sessão chamada Rate feedback. Clique em para ativar os e-mails de feedback da transportadora, ou em
para desativá-los.
Perguntas frequentes (FAQ)
Que informações as transportadoras veem no e-mail de feedback? As transportadoras veem a diferença percentual entre a sua proposta e a tarifa premiada, o que lhes dá uma noção de quão distante a sua proposta estava do preço final.
Quem recebe o e-mail de feedback da transportadora? Somente as transportadoras que não foram selecionadas em uma RFP recebem este e-mail. A transportadora selecionada não o recebe.
Posso ativar ou desativar o Feedback da Transportadora a qualquer momento? Sim. Você pode ativar ou desativar essa função a qualquer momento na aba "Procurement" nas Configurações do ShipperGuide.
Habilitar este recurso altera a forma como os resultados da minha RFP são concedidos? Não. O Feedback das Transportadoras controla apenas se as transportadoras não selecionadas recebem feedback sobre suas propostas após a finalização da RFP — não afeta a lógica de adjudicação.
Por que eu gostaria de ativar o Feedback da Transportadora? Isso ajuda as transportadoras a entenderem os preços alvo para suas rotas, o que pode levar à propostas mais competitivas em futuras solicitações (RFPs) realizadas por meio do ShipperGuide.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.